sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tour Virtual

A revista inglesa Match, disponibilizou um tour virtual pelo modernissimo Wembley Stadium, localizado no Nordeste de Londres.

O Estadio e' impressionante, tive a oportunidade de assistir a inauguracao do estadio em um jogo entre Inglaterra e Brasil, realizado em 1 de junho de 2007. Custou mais de £1 bi, ou seja, algo em torno de R$ 4 bi e tem capacidade para 90.000 pessoas com extremo conforto.



Time dos Sonhos - Adidas

Na sua nova campanha voltada para o publico do futebol, a Adidas fez um otimo trabalho de animacao.

Protagonizada pelo astro frances Zinedine Zidane, a campanha mostra o ex-camisa 10 viajando pelo mundo atras do maiores jogadores da atualidade.

Os videos sao no melhor estilo "viral", e ressaltam as qualidades dos jogadores elevando-os ao status de "herois".

Abaixo voce ja pode acompanhar os videos de Lionel Messi do Barcelona e, de Steven Gerrard do Liverpool que abriram a campanha.

O proximo, ainda nao disponivel, sera o do brasileiro Kaka, dono da 10 da selecao brasileira e estrela do novo Real Madrid.





Rivais juntos em acao

A Rivalidade entre os clubes campineiros, Guarani e Ponte Preta, esta cada vez mais apenas dentro das quatro linhas. A diretoria dos clubes, apos serias dificuldades financeiras, comecaram a perceber que juntas sao muito mais atrativas `a patrocinadores.

O primeiro foi a Azul linhas aereas, que comprou o naming right do Derbi, e comecou a fazer acoes promocionais voltadas para as duas torcidas.
Agora e' a vez da 3M, dona da marca Nexcare, onde os rivais de Campinas ajudarao na divulgacao de produtos de primeiros socorros.

O contrato, que não teve seus detalhes divulgados, prevê a distribuição de produtos da empresa aos atletas os dois clubes, como ataduras elásticas, sprays antissépticos, esparadrapos Micropore, esparadrapos impermeáveis e curativos em geral.

Em contrapartida, a marca a Nexcare aparecerá nos sites de Ponte e Guarani, e nos carros macas dos estádios Moisés Lucarelli e Brinco de Ouro.